Página inicial > Taguatinga > Retificação — Pagamento Programa Auxílio-Permanência

Retificação — Pagamento Programa Auxílio-Permanência

Criado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 11h47 | Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 11h47 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 14h49 | Acessos: 1294

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB/Campus Taguatinga divulgou, nessa segunda-feira (04), o pagamento da 6ª Chamada do Auxílio-Permanência Presencial referente aos meses de agosto e de setembro.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, do dia 05 até o dia 11 de novembro, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

A CDAE informa ainda que os estudantes que tiveram seus auxílios suspensos devido à baixa frequência terão o prazo de três dias úteis para a regularização com o professor.