Página inicial > Taguatinga > Auxílio-Permanência — Pagamentos

Auxílio-Permanência — Pagamentos

Criado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h57 | Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h57 | Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 20h32 | Acessos: 1848

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Taguatinga divulgou, nesta terça-feira (19), o pagamento dos Auxílios do Programa de Promoção à Permanência "Auxílio-Permanência Presencial e Auxílio Proeja", após revisão de faltas, referente aos meses de agosto e setembro. A lista foi retificada nesta quinta, dia 21 de novembro. Confira abaixo.

Os contemplados poderão retirar o auxílio nas agências do Banco do Brasil, no caso daqueles que optaram por receber via ordem bancária de pagamento (CPF), até o dia 25/11. Já para os estudantes que optaram por depósito em conta-corrente, os pagamentos estarão disponíveis em suas respectivas contas bancárias.