Página inicial > Taguatinga > Repagamento Auxílio-Permanência e Bolsa-Monitoria — 2019

Repagamento Auxílio-Permanência e Bolsa-Monitoria — 2019

Criado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 15h00 | Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 15h00 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 16h09 | Acessos: 849

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Taguatinga divulgou, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, o repagamento do Auxílio-Permanência Presencial — 1.º e 2.º semestres de 2019, referente aos meses de setembro, outubro e novembro, e da bolsa-monitoria, referente ao mês de novembro de 2019.

A CDAE informa que os recursos estão disponíveis para saque a partir de amanhã, 19,  por até sete dias.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Atenção! Caso o estudante não retire o benefício, este será cancelado.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (REPAGAMENTO.pdf)REPAGAMENTO.pdf[ ]196 kB