Página inicial > Taguatinga > Auxílio Emergencial: aviso de pagamento e repagamento

Auxílio Emergencial: aviso de pagamento e repagamento

Criado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 15h56 | Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 15h56 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 15h58 | Acessos: 1003

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Taguatinga divulgou, nesta sexta-feira, 14 de agosto, pagamento e repagamento do Auxílio Emergencial:

- Pagamento do complemento da 2ª parcela para os alunos já contemplados na  2.ª  lista;

- Repagamento para os estudantes já contemplados na 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª listas que perderam o prazo para sacar o auxílio.

Os recursos estarão disponíveis até quinta-feira, 20 de agosto, por transferência ou ordem bancária. Os alunos que recebem por ordem bancária devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando os documentos originais de RG e CPF para retirar o auxílio. Os estudantes menores de 18 anos devem ser acompanhados por pai/mãe ou responsável legal.