Página inicial > Taguatinga > Divulgados contatos de mediadores virtuais dos cursos superiores em Computação

Divulgados contatos de mediadores virtuais dos cursos superiores em Computação

Criado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 13h50 | Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 13h50 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 13h50 | Acessos: 739

As coordenações dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação e Licenciatura em Computação do Campus Taguatinga disponibilizam os contatos dos mediadores virtuais de cada turma.

Os mediadores terão a função principal de auxiliar os colegas a resolver problemas relacionados ao uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC), além de serem componentes fundamentais no estabelecimento e manutenção da comunicação entre o corpo docente e discente.

Caso o estudante do curso sinta dificuldade no acesso às TDIC,  deve entrar em contato pelos canais abaixo. Os mediadores estão agrupados em diferentes períodos do curso. A coordenação sugere que os alunos procurem aqueles que estão responsáveis pelo período em que o solicitante esteja inserido.

Contatos

Andressa de Cássia Ramos Pereira - Alunos Ingressantes (ABI) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fabio Henrique Ayres Lapa - ABI (qualquer semestre, com exceção do 1°) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Lucas Macêdo Pessoa - ABI (qualquer semestre, com exceção do 1°) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Guilherme Pereira Paiva - Bacharelado em Ciência da Computação (qualquer semestre) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ruan Soares Barroso - Licenciatura em Computação (qualquer semestre) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Além do e-mail, existe um grupo na plataforma Telegram em que o atendimento pelos mediadores pode ser realizado. Este grupo pode ser acessado por meio deste link.