Página inicial > Taguatinga > Divulgado prazo para manifestação de interesse no recebimento da Cesta com Alimentos Saudáveis

Criado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 17h02 | Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 17h02 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 17h06 | Acessos: 542

O Campus Taguatinga comunica que o prazo para preenchimento do formulário de interesse no recebimento da Cesta com Alimentos Saudáveis para os estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletromecânica do CTAG/IFB será até as 23h59 do dia 18 de setembro 2020, sexta-feira.

O estudante interessado em receber a cesta deve se inscrever no link abaixo e acompanhar nos meios de comunicação do IFB a convocação com dia e horário para a retirada da cesta.

Segue anexo o Edital 4/2020 – DGTG/RIFB/IFB, que trata da Convocação de todos os estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletromecânica do Campus Taguatinga.

Informações via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 2103-2234 (de segunda a sexta, das 9h às 14h).