Página inicial > Taguatinga > Cestas PNAE/FNDE: convocação para estudantes do Proeja e Subsequente

Cestas PNAE/FNDE: convocação para estudantes do Proeja e Subsequente

Criado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 16h54 | Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 16h54 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 16h54 | Acessos: 706
 Campus Taguatinga publica, nesta terça-feira, 22 de setembro, o Edital 05/2020 – DGTG/RIFB/IFB, que trata da Chamada Pública Manifestação de Interesse no recebimento de cestas com produtos alimentícios saudáveis remanescentes PNAE/FDE - Estudantes do PROEJA e dos Cursos Técnicos Subsequentes do CTAG/IFB.

Trata-se de cestas remanescentes com alimentos saudáveis após a distribuição aos estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletromecânica, motivado pelo zelo do não desperdício dos mesmos e pelo uso razoável do dinheiro público investido na aquisição das cestas adquiridos com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2020 em tempos de pandemia,

O estudante interessado em receber a cesta deve se inscrever a partir de hoje, dia 22 de setembro de 2020 no link  https://forms.gle/mj8pe7fE6PZ4tGk47, a convocação com a lista dos interessados será divulgada no site do IFB-Campus Taguatinga no dia 23 de setembro.

Informações via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 2103-2234 (de segunda a sexta, das 9h às 14h).