Página inicial > Taguatinga > Publicada convocação para recebimento de cestas remanescentes – PROEJA e Técnico Subsequente

Criado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h17 | Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h17 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h17 | Acessos: 547

O Campus Taguatinga torna pública, nesta quinta-feira (24), a convocação de estudantes do Curso PROEJA e do Técnico Subsequente que preencheram o formulário de interesse, conforme o Edital 5/2020 – DGTG/RIFB/IFB, para recebimento de cestas remanescentes.

A entrega para os estudantes convocados, conforme lista anexa, será feita nos dias 24 e 25 de setembro, das 9h às 14h.

Normas de retirada da cesta

• Para o recebimento da cesta, o estudante e/ou outro responsável por receber deverá estar usando máscara e seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.
  • O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
  • O estudante e/ou pessoa indicada por receber a cesta deverá estar portando documento de identificação com foto e assinar a declaração de ciência e retirada disponibilizado pelo IFB/CTAG.

Mais informações poderão ser obtidas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 2103-2234 (de segunda a sexta, das 9h às 14h).

Acesse o documento.