Página inicial > Taguatinga > Divulgado o pagamento do Auxílio-Permanência referente ao mês de agosto/2020

Divulgado o pagamento do Auxílio-Permanência referente ao mês de agosto/2020

Criado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h10 | Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h10 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h10 | Acessos: 939

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Taguatinga divulga o pagamento do Auxílio-Permanência referente ao mês de agosto/2020, conforme lista anexa.

Os estudantes da lista contemplados via ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 28/09 a 02 de outubro, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Ressalta-se, quando do comparecimento à agência, a importância de respeitarem as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde.

Confira o documento anexo.