Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga promove evento especial de Halloween

Campus Taguatinga promove evento especial de Halloween

Criado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 12h58 | Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 12h58 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 13h00 | Acessos: 890

O IFB – Campus Taguatinga divulga o Projeto Intervalo Mais Cultural do IFB, que surgiu em março de 2019, a partir do desejo dos estudantes de realizar novas ações artísticas e sociais, ampliar o conhecimento e proporcionar um momento de descontração para a comunidade acadêmica do campus. No ano de 2019, o projeto realizou várias atividades desde gincanas até exibições de filmes, incluindo o + Halloween.

No ano passado, o +Halloween contou com a participação de mais de 100 estudantes, servidores e professores. Nesse evento, houve concurso de fantasias, um labirinto, premiações, dança e muitas gostosuras.

No ano de 2020, o evento volta com força total, só que desta vez o +Halloween será realizado remotamente por meio do Instagram do projeto @maiscultural. O Intervalo + Cultural, com o apoio do Núcleo de Apoio Pedagógico (NUAP-CTAG), preparou uma competição em equipes valendo uma cesta repleta de gostosuras. Além disso, contará com algumas apresentações de estudantes do campus. O evento ocorrerá até o final do mês de novembro e espera-se promover a integração dos alunos de todos os cursos do Campus Taguatinga.

As inscrições para a competição já estão disponíveis e podem ser realizadas até o dia 02/11.

Para se inscrever, basta acessar aqui.

Para mais informações, acesse aqui.