Página inicial > Taguatinga > Divulgado pagamento do Auxílio-Monitoria de outubro/2020

Divulgado pagamento do Auxílio-Monitoria de outubro/2020

Criado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h38 | Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h38 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h39 | Acessos: 566

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Taguatinga divulga o pagamento do Auxílio-Monitoria referente ao mês de outubro/2020, conforme lista anexa.

Os estudantes da lista contemplados via ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, de 23 a 27 de novembro, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Orientamos aqueles que optaram por receber o auxílio em conta-corrente que, caso o pagamento não esteja disponível para saque, efetuem o saque diretamente na boca do caixa.

Ressalta-se a importância do respeito a TODAS as medidas de proteção à saúde, no dia do comparecimento à agência.