Página inicial > Taguatinga > Abertas as inscrições para o Auxílio Emergencial 2/2020

Abertas as inscrições para o Auxílio Emergencial 2/2020

Criado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 16h35 | Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 16h36 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 16h36 | Acessos: 3008

O Campus Taguatinga informa que estão abertas as inscrições on-line para o Auxílio Emergencial 2/2020. As vagas serão preenchidas de acordo com os critérios do programa e a disponibilidade orçamentária do  campus.

O que é o Auxílio Emergencial?

O Auxílio Emergencial consiste na oferta de apoio financeiro eventual a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica emergencial, inesperada e momentânea.

São consideradas situações emergenciais aquelas que geram incapacidade temporária de arcar com os custos relacionados às atividades educacionais no âmbito do IFB.

Quem pode solicitar o Auxílio Emergencial?

Estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores presenciais do Campus Taguatinga e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica emergencial.

INSCRIÇÃO ON-LINE

ONDE

ENVIO DE DOCUMENTOS

ONDE

De: 26//11/2020 até 03/12/2020, (até as 23h59)

Site do IFB

www.ifb.edu.br/taguatinga

De: 26//11/2020 até 04/12/2020, (até as 23h59)

E-mail do Serviço Social

Formulários e normas do Auxílio Emergencial

• ANEXO I – Formulário: Composição familiar
  • ANEXO II – Formulário: Comprovação de renda (Documento obrigatório para pessoas com 18 anos ou mais)
  • ANEXO III – Formulário: Informações sobre moradia e despesas familiares
  • Normas Auxílio Emergencial – 2/2020

Como solicitar o Auxílio Emergencial?

Para solicitar o Auxílio o estudante deverá preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE Auxílio Emergencial - 2/2020 - Formulários Google

Os estudantes deverão acompanhar no site https://www.ifb.edu.br/taguatinga todas as informações e resultados de avaliação a respeito da concessão desse auxílio.

Acesse os anexos.