Página inicial > Taguatinga > Campus  divulga contato dos mediadores virtuais dos cursos superiores em Computação

Criado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 16h11 | Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 16h11 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 16h11 | Acessos: 533

As coordenações dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação e Licenciatura em Computação do Campus Taguatinga disponibilizam os contatos dos mediadores virtuais de cada turma.

Os mediadores terão a função principal de auxiliar os colegas a resolver problemas relacionados ao uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC), além de serem componentes fundamentais no estabelecimento e manutenção da comunicação entre o corpo docente e discente.

Caso o estudante do curso sinta dificuldade no acesso às TDIC,  deve entrar em contato pelos canais abaixo. Os mediadores estão agrupados em diferentes períodos do curso. A coordenação sugere que os alunos procurem aqueles que estão responsáveis pelo período em que o solicitante esteja inserido.

Contatos

Andressa de Cássia Ramos Pereira – Licenciatura em Computação (LC) – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maxwell Oliveira dos Reis – Ciência da Computação (ABI) – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fabio Henrique Ayres Lapa – Bacharelado em Ciência da Computação (BCC) – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

José Antônio Alves de Freitas Filho – Ciência da Computação (ABI) – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rafael Waiti Gitiran Umetsu – Bacharelado em Ciência da Computação (BCC) – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Além do e-mail, existe um espaço virtual no Google Classroom em que as dúvidas podem ser inseridas para atendimento dos mediadores. O espaço virtual pode ser acessado por meio do seguinte endereço: https://classroom.google.com/c/MjE5MDA2MDUyNjM5?cjc=ahvh3qd.