Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga convoca estudantes para recebimento de Cesta Básica

Campus Taguatinga convoca estudantes para recebimento de Cesta Básica

Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 16h48 | Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 16h48 | Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 16h48 | Acessos: 589

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social convoca os Estudantes/Responsáveis  que receberam Auxílio Emergencial e/ou Permanência do CTAG/IFB e manifestaram interesse em receber uma Cesta Básica com aproximadamente 30 quilos.

A entrega para os estudantes com pedidos deferidos, conforme lista anexa, será nos dias 28, 29 e 30  de dezembro, das 8h às 16h.

Ordem Alfabética

Dia de retirada

De 1 a 56

28/12/2020

De 57 a 112

29/12/2020

De 113 a 168

30/12/2020

Caso o estudante/responsável não possa retirar a cesta básica na data descrita, favor entrar em contato com  a coordenação para agendamento posterior.

Atenção às normas de retirada – DGTG/RIFB/IF

O estudante com idade inferior a 18 anos deverá vir acompanhado pelos pais e/ou responsável.

Todos deverão seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia, utilizar máscara e álcool gel.

O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.

O estudante e/ou responsável por receber a cesta deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CTAG.

A entrega será feita mediante formação de fila seguindo as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.

Mais informações

Via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 2103-2234 (de segunda a sexta, das 9h às 14h).