Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga convoca estudantes para retirada de chip

Campus Taguatinga convoca estudantes para retirada de chip

Criado: Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 13h55 | Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 13h56 | Última atualização em Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 13h56 | Acessos: 999

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Taguatinga (IFB/CTAG) informa que os  estudantes contemplados no  Edital Nº 39/2020 poderão retirar, no campus, um chip para Serviço Móvel Pessoal (SMP) com dados para acesso à internet com validade de seis meses.

A entrega do chip será entre os dias 04 e 08 de janeiro de 2021, das 9h às 14h, seguindo as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.

O IFB/CTAG fará o registro da entrega do chip para os respectivos beneficiários mediante Termo de Compromisso e assinatura.

O  estudante com idade inferior a 18 anos deverá ir acompanhado pelos pais e/ou responsável portando um documento de identificação com foto.

O  estudante com idade superior a 18 anos deverá estar portando um documento de identificação com foto.

Confira a Lista de Estudantes Contemplados.