Página inicial > Taguatinga > Convocação para entrega de cestas

Convocação para entrega de cestas

Criado: Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 14h16 | Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 14h16 | Última atualização em Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 14h45 | Acessos: 851

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social convoca os Estudantes que tiveram avaliação socioeconômica deferida em 2020 pela Assistência Estudantil do Campus Taguatinga e manifestaram interesse em receber uma Cesta Básica com aproximadamente 30 quilos.

A retirada será do dia 07/01 a 12/01, das 8h às 16h. Caso o estudante/responsável não possa retirar a cesta básica na data descrita, favor entrar em contato com  a coordenação para agendamento posterior.

Atenção às normas de retirada – DGTG/RIFB/IF

• O estudante com idade inferior a 18 anos deverá vir acompanhado pelos pais e/ou responsável.
  • Todos deverão seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia, utilizar máscara e álcool gel.
  • O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
  • O estudante e/ou responsável por receber a cesta deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CTAG.
  • A entrega será feita mediante formação de fila seguindo as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.

Mais informações

Via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br ou pelo telefone 2103-2234 (de segunda a sexta, das 9h às 14h).