Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga realiza o ciclo de Debate "¿Diverso!"

Campus Taguatinga realiza o ciclo de Debate "¿Diverso!"

Criado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 14h52 | Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 14h52 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 15h06 | Acessos: 724

O Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (Nugedis) e o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) vão promover o Ciclo de Debate ¿Diverso!.

As atividades acontecem ao longo deste primeiro trimestre de 2021 e têm o objetivo de discutir temas relacionados à educação para a diversidade em um formato de rodas de conversa.

Os encontros acontecerão em terças-feiras, sempre às 15h30, conforme a programação abaixo, e serão realizados por meio da Plataforma Google Meet. Os interessados devem inscrever-se por meio de formulário eletrônico.

Gênero e diversidade sexual no contexto escolar
19 de janeiro de 2021
Convidados: Profa. Dra. Débora Leite Silvano (IFB/Campus Planaltina), Prof. Dr. Luiz Diogo Vasconcelos Júnior (IFB/Campus Riacho Fundo) e
Prof. Me Wellington Souto Pereira (IFB/Campus Brasília)