Página inicial > Taguatinga > Publicado Edital de Eleição dos Representantes Discentes dos Cursos Superiores

Publicado Edital de Eleição dos Representantes Discentes dos Cursos Superiores

Criado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 12h07 | Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 12h07 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 18h15 | Acessos: 977

O Campus Taguatina torna público, nesta terça-feira (19), o edital nº 1/2021, que trata da eleição para representantes discentes do colegiado dos cursos superiores de Física, Automação Industrial, Design de Moda e Ciência da Computação.

As inscrições  dos estudantes que quiserem se candidatar devem ser feitas até as 23h do dia 29 de janeiro, via formulário eletrônico, e a votação está prevista para os dias 18 e 19 de fevereiro, conforme orientações do edital anexo no final da matéria.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses do aluno e dar voz a processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes, que podem substituir os representantes em situações eventuais.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.