Campus Taguatinga convoca estudantes para retirarem Cesta Básica
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) convoca para retirada de uma Cesta Básica os estudantes que tiveram avaliação socioeconômica deferida em 2020 pela Assistência Estudantil do Campus Taguatinga e manifestaram interesse em receber a cesta (aproximadamente 30 quilos).
A retirada será do dia 26/01 ao dia 29/01/2021, das 8h30 às 16h. Caso o estudante/responsável não possa retirar a cesta básica na data descrita, deve entrar em contato com a coordenação para agendamento posterior.
Normas de retirada
- Local para retirada – Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), Campus Taguatinga.
- O estudante com idade inferior a 18 anos deverá vir acompanhado pelos pais e/ou responsável.
- Todos deverão seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia, utilizar máscara e álcool em gel.
- O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
- O estudante e/ou responsável por receber a cesta deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CTAG.
- A entrega será feita mediante formação de fila seguindo as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.
Mais informações
Via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo telefone 2103-2234 (de segunda a sexta, das 9h às 14h).
Redes Sociais