Página inicial > Taguatinga > Campus convoca estudantes para retirada de cestas básicas

Campus convoca estudantes para retirada de cestas básicas

Criado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 13h49 | Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 13h50 | Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 13h50 | Acessos: 905

O Campus Taguatinga, por meio da Assistência Estudantil, convoca estudantes para a retirada de cestas básicas. Foram contemplados, por ordem de inscrição, os estudantes autodeclarados com renda per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 1.567,50) e que ainda não receberam cesta básica.

A retirada será do dia 08/02 ao dia  12/02/2021, das 8h30 às 16h. Caso o estudante/responsável não possa retirar a cesta básica na data descrita, deve entrar em contato com  a coordenação para agendamento posterior.

Normas de retirada
  • Local para retirada – Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), Campus Taguatinga.
  • O estudante com idade inferior a 18 anos deverá vir acompanhado pelos pais e/ou responsável.
  • Todos deverão seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia, utilizar máscara e álcool em gel.
  • O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
  • O estudante e/ou responsável por receber a cesta deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CTAG.
  • A entrega será feita mediante formação de fila seguindo as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.
Mais informações : Via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br) ou pelo telefone 2103-2234 (de segunda a sexta, das 9h às 14h).