Página inicial > Taguatinga > Retificada quarta chamada para retirada de cestas básicas

Retificada quarta chamada para retirada de cestas básicas

Criado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 13h53 | Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 13h53 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 13h53 | Acessos: 877
O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Taguatinga divulgou, nesta terça-feira (09),  a retificação do resultado dos contemplados com a cesta básica da quarta chamada disponibilizada pela Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE).

Normas de retirada

• Local para retirada – Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), Campus Taguatinga.
  • O estudante com idade inferior a 18 anos deverá vir acompanhado pelos pais e/ou responsável.
  • Todos deverão seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia, utilizar máscara e álcool em gel.
  • O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
  • O estudante e/ou responsável por receber a cesta deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CTAG.
  • A entrega será feita mediante formação de fila seguindo as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.

Mais informações

Via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br) ou pelo telefone 2103-2234 (de segunda a sexta, das 9h às 14h).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (lista 4 chamada retificada.pdf)lista 4 chamada retificada.pdf[ ]217 kB