Página inicial > Taguatinga > Vagas abertas para os novos cursos FIC a serem ofertados pelo Campus Taguatinga em 2011/2

Criado: Terça, 11 de Outubro de 2011, 18h50 | Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2011, 18h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 6233

O IFB abriu 140 vagas para os novos Cursos de Formação Inicial e Continuada do Campus Taguatinga.

As inscrições online serão de 12 a 18 de outubro de 2011.

Distribuição das vagas nos cursos:

Costura: Produção de Artesanato: 20 vagas

Auxiliar de Costura (Matutino): 15 vagas

Auxiliar de Costura (Vespertino): 15 vagas

Formação Básica de Tradutores/Interpretes de Língua Brasileira de Sinais (Turma A): 35 vagas

Formação Básica de Tradutores/Interpretes de Língua Brasileira de Sinais (Turma B): 35 vagas

Curso Preparatório para Certificação HCDA: 20vagas

Observação: nos Cursos de "Formação Básica de Tradutores/Interpretes de Língua Brasileira de Sinais" serão reservadas 60 vagas para servidores do IFB: servidores efetivos, terceirizados, cedidos e estagiários (30 vagas em cada turma).

Para se inscrever é necessário:

- Curso de Costura: Produção de Artesanato: deve ter o Ensino Fundamental completo e estar cursando o ensino médio.

- Cursos de Auxiliar de Costura: ter o Ensino Fundamental completo e ter mais de 18 anos no ato da matrícula.

- Cursos de Formação Básica de Tradutores/Interpretes de Língua Brasileira de Sinais: ter o Ensino Médio completo.

- Curso Preparatório para Certificação HCDA: ter concluído ou ser aluno de um curso técnico de nível médio em escolas autorizadas pelo MEC na área de informática, eletrônica ou telecomunicações OU um curso de nível superior na área de informática ou telecomunicações em instituições de nível superior autorizado pelo MEC.

Para realização da inscrição online, o Campus Taguatinga disponibilizará computadores com acesso a internete no seguinte local, período e horários:

Local: Campus Taguatinga, localizado na QNM 40, Área Especial nº 01, Taguatinga/DF.

Período: 13, 14, 17 e 18 de outubro de 2011

Horários: 8h às 12h e das 13h às 18h.

Forma de seleção: Sorteio eletrônico de vagas a ser realizado no dia 19 de outubro de 2011 às 10h.

Maiores informações poderão ser obtidas no edital de seleção; no Campus Taguatinga ou pelos telefones: (61) 2103-2223 ou (61) 2103-2225.

Clique aqui para se inscrever