Página inicial > Taguatinga > Convocação para matrícula em 2ª Chamada nos Cursos FIC - Campus Taguatinga

Convocação para matrícula em 2ª Chamada nos Cursos FIC - Campus Taguatinga

Criado: Segunda, 24 de Outubro de 2011, 08h55 | Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2011, 08h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3318

A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 24 de outubro de 2011, a convocação em segunda chamada para os cursos de Formação Inicial e Continuada do Campus Taguatinga (Curso de Costura: Produção de Artesanato; Auxiliar de Costura - Matutino e Vespetino; Libras - Turma A e B e Preparatório para Certificação HCDA).

Todos os candidatos da lista de espera estão convocados a  comparecerem a reunião de confirmação de interesse de matrícula no Campus Taguatinga às 9h dos dias 24 e 25 de outubro de 2011 (para os cursos do turno matutino) e às 14h dos dias 24 e 25 de outubro de 2011 (para os cursos do turno vespertino) para manifestarem interesse em realizar a matrícula, respeitando-se o seguinte:

1. No dia da reunião, será feita a identificação por meio de documento de identificação válido e com foto dos candidatos presentes que também deverão assinar a lista de presença;

2. Concluída a identificação dos candidatos, será feita a leitura dos nomes dos presentes, na ordem de classificação no sorteio;

3. Respeitando-se a ordem de classificação no sorteio dos candidatos presentes, aqueles que manifestarem interesse, poderão se matricular nos cursos até se preencher as vagas previstas no item 2.1. Os candidatos contemplados, terão o prazo máximo de dois dias úteis para entregar a documentação necessária para a matrícula no Registro Acadêmico do Campus Taguatinga.

4. Caso haja interessados, mesmo após o preenchimento de todas as vagas, o CampusTaguatinga elaborará lista de confirmação de interesse de matrícula dos candidatos presentes restantes, respeitando-se a ordem de classificação no sorteio. Essa lista poderá ser utilizada pelo Registro Acadêmico, a fim de completar as vagas resultantes de eventuais desistências de alunos.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito exigido (declaração, histórico ou certificado);

b) Certidão de Nascimento ou Casamento;

c) Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);

d) CPF;

e) Comprovante de endereço com CEP;

f) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

g) Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: Comprovante de votação nas duas últimas eleições ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral;

h) Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

i) Os candidatos selecionados pela reserva de vagas para servidores do IFB devem apresentar, além dos documentos exigidos nas alíneas “a” a “h” do item 7.1, contracheque atualizado ou declaração da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus ou declaração da Coordenação de Serviços Gerais (para os servidores terceirizados), ou contrato de estágio, para os estagiários.

j) Candidatos menores de idade deverão efetuar a matrícula acompanhados por um responsável legal que porte Documento de Identidade com foto e CPF.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Maiores informações podem ser obtidas no edital e pelo telefone (61) 2103-2204.