Página inicial > Taguatinga > IFB Campus Taguatinga apresenta página de orientações aos estudantes

IFB Campus Taguatinga apresenta página de orientações aos estudantes

Criado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 08h04 | Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 08h04 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 10h27 | Acessos: 2466

A pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus, a quarentena e os cuidados com a saúde decorrentes dessa situação nos impuseram desafios que estamos vivendo em todos os contextos, inclusive na educação. Frente essa nova realidade, o IFB Campus Taguatinga criou o Núcleo de Apoio Pedagógico - NUAP que tem como um dos seus objetivos o apoio, orientação e acompanhamento pedagógico aos docentes e discentes para viabilizar a execução das aulas não-presenciais.

Pensando nisso, o NUAP criou um site (https://sites.google.com/etfbsb.edu.br/ifb-campustaguatinga) que reúne informações essenciais para esse início de ano letivo de 2021. Neste site, você poderá visualizar informações sobre o ensino remoto (modelos de aulas e dicas de estudo), grade horária das disciplinas, contatos dos professores e coordenadores, tutoriais para acesso às plataformas virtuais de aprendizagem, além de links importantes para sua vida acadêmica, como a Assistência Estudantil e o Registro Acadêmico (Secretaria).

O NUAP coloca-se à disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..