Página inicial > Taguatinga > Publicada a 2ª Chamada Pública para estudo socioeconômico

Publicada a 2ª Chamada Pública para estudo socioeconômico

Criado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 17h09 | Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 17h11 | Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 11h27 | Acessos: 3298

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021.

Os estudantes interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência devem participar do processo de estudo socioeconômico.

Público-alvo

Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que possuem renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.650,00).

Não poderão participar desta chamada pública:

• estudantes que tiveram seus processos deferidos na primeira chamada pública para realização do estudo socioeconômico, publicada no dia 15 de março de 2021;
  • estudantes matriculados no IFB unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC);
  • estudantes matriculados no IFB em cursos da modalidade a distância;
  • estudantes que estejam cursando pós-graduação.

As inscrições ocorrem em duas etapas obrigatórias. Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do Portal do Estudante, no período de 26 de maio a 04 de junho.

Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 31 de maio a 11 de junho.

Nos dias 01 a 03 de junho, a assistente social do Campus estará disponível, de forma on-line, para Reuniões Explicativas.  O link para os encontros virtuais será disponibilizado apenas pelo Portal do Estudante e/ou e-mail institucional.

e-mail institucional deve ser criado através do Portal do Estudante.

Confira em anexo o Edital, Formulários e Informativo.