Página inicial > Taguatinga > Inscrições abertas para a II Jornada de Física do IFB

Inscrições abertas para a II Jornada de Física do IFB

Criado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 18h28 | Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 18h28 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 13h46 | Acessos: 1060

Chegou mais uma edição da Jornada de Física do IFB "com inscrições abertas a todo o universo!", conforme enfatizou o professor Erick Leão, do IFB Campus Taguatinga. Em sua segunda edição, o projeto convida todos a dialogar e debater assuntos de interesse na área da Física, voltados para graduandos, professores que atuam no ensino médio ou superior e curiosos por temas científicos em geral.

No ano passado, a jornada reuniu mais de 2.300 pesquisadores, estudantes e curiosos sobre o assunto. De acordo com o colegiado de Licenciatura em Física do IFB Campus Taguatinga, a programação será detalhada nos próximos dias, mas é importante que professores e estudantes já façam suas inscrições. Lembrando que haverá emissão de certificados pela participação.

III Jornada de Física IFB

Evento on-line que ocorrerá entre 05 e 09 de Julho de 2021