Página inicial > Taguatinga > IFB Campus Taguatinga convoca estudantes para retirada de chip

IFB Campus Taguatinga convoca estudantes para retirada de chip

Criado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 08h26 | Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 08h26 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 08h48 | Acessos: 635

Os alunos contemplados com o chip de dados de internet, no Edital 15/2021 - RIFB/IFB, deverão comparecer para a retirada do material na Coordenação Geral de Ensino (CGEN) do IFB Campus Taguatinga até a próxima sexta-feira, 18 de junho, sempre das 9 às 15h. O estudante deve apresentar documento de identificação com foto.

Em caso de dúvidas, o estudante deve entrar em contato pelo o e-mail apoio.edital.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Segue anexo de convocação dos contemplados: