Página inicial > Taguatinga > Professores do IFB ministram palestra para estudantes da Faculdade Projeção

Professores do IFB ministram palestra para estudantes da Faculdade Projeção

Criado: Quinta, 24 de Novembro de 2011, 11h10 | Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2011, 11h10 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3573

Professor Eduardo em sala de aula na Faculdade Projeção.O professor Eduardo Dias Leite, do Campus Taguatinga Centro do IFB, ministrou, na segunda-feira, 21, palestra sobre o tema “Ética e Empreendedorismo”, na Faculdade Projeção (Fapro) de Ceilândia, para os estudantes do primeiro semestre do curso de Administração.  O encontro ocorreu a convite do professor da disciplina de “Introdução ao Ambiente de Negócios”, Cleidson Dias.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Fapro, a ação foi mais uma atividade de extensão programada nos planos de ensino para o segundo semestre de 2011. O docente Eduardo Dias Leite, que atualmente é professor do IFB, no Campus Taguatinga Centro, e Diretor de Administração, no Campus São Sebastião, abordou o tema do encontro no contexto do ambiente de negócios, fazendo um relato prático de sua experiência profissional de mais de 15 anos como gerente de agências no Banco do Brasil.

Nesta quinta-feira, 24, às 19h30, quem participa de evento naquela faculdade é o professor Antonielly Garcia Rodrigues, que vai falar sobre Tipagem Estatística e Tipagem Dinâmica em Linguagens Orientadas a Objetivos. O encontro será com os estudantes do curso de Sistemas de Informação, do Campus Ceilândia, daquela Instituição.

O professor Antonielly é docente do Campus Taguatinga Centro, graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e mestre em Ciência da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo (USP).

Para a diretora do Núcleo de Comunicação do IFB, Sandra Maria Branchine, esse tipo de ação, por parte de servidores do Instituto, colabora com a divulgação da Instituição e contribui para melhorar as relações com outras instituições de ensino, que podem, no futuro, aproximar-se mais do IFB, resultando, inclusive, em parcerias. “ Além de nos divulgar, cria um clima agradável de convivência”, disse ela.