Página inicial > Taguatinga > Comunicado sobre pagamento do Auxílio Monitoria

Comunicado sobre pagamento do Auxílio Monitoria

Criado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 16h09 | Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 16h09 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 16h09 | Acessos: 724

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social,  divulga o pagamento do Auxílio Monitoria, referente ao mês de julho de 2021,conforme a lista em anexo.

Os estudantes contemplados que optaram em receber por ordem bancária, devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, até a próxima terça- feira dia 24/08/2021, para sacar o auxílio.

É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Ressalta-se a importância do respeito a TODAS as medidas de proteção à saúde no dia do comparecimento à agência.