Resultado do sorteio e convocação para matrícula dos Cursos FICs do Campus Taguatinga 2012/1
A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 10 de janeiro de 2012, o resultado do sorteio para os Cursos FIC 2012/1 do Campus Taguatinga.
A matrícula será realizada no Registro Acadêmico do Campus Taguatinga: QNM 40, Área Especial 01, Taguatinga, DF, nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2012, no período de 8h às 12h e das 14h às 18h. Nesse Mesmo período o Campus Taguatinga estará realizando a confirmação de interesse de realização de matrícula para o preenchimento de vagas em uma eventual 2ª chamada (procedimento previsto no item 8.2 do edital de seleção).
Os documentos a serem entregues pelos candidatos contemplados na 1ª chamada são:
I. Comprovante de escolaridade, conforme previsto no edital (declaração, histórico escolar ou certificado de conclusão);
II. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
III. Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
IV. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
V. Comprovante de endereço com CEP;
VI. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
VII. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
VIII. Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
A matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):
IX. Reserva de vagas para candidatos que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
X. Reserva de vagas para candidatos que cursaram o Ensino Médio integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
XI. Para os contemplados pela reserva de vagas para Quilombolas, Negros ou Indígenas:
a) Para comprovar a situação de quilombola: declaração, com firma reconhecida, por representante de associação ou representante de comunidade, conforme certidão de autodefinição expedida pela Fundação Palmares.
b) Para comprovar a situação de indígena: declaração emitida pela FUNAI, atestando que o candidato pertence à etnia indígena; ou declaração, com firma reconhecida, por organização indígena devidamente reconhecida, aqui entendidas as instituições civis de natureza formal, como associações, conselhos e outros, constituídas e registradas e que sejam definidas em seus estatutos como indígenas, sejam elas de linhagem étnica, supra-étnica ou de caráter local e regional; ou ainda, ter a etnia “indígena” declarada em um documento oficial válido.
c) Para os contemplados pela reserva de vagas para negros: Declaração de próprio punho.
XII. Os contemplados pela reserva de vagas para Pessoas com Necessidades Específicas (PNE): deverão apresentar laudo médico original ou cópia autenticada em cartório que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).
Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.
Informações mais detalhadas estão disponíveis no edital e pelo telefone: (61) 2103-2223/2103-2225.
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