Resultado do sorteio e convocação para matrícula dos Cursos FICs do Campus Taguatinga 2012/1
A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 10 de janeiro de 2012,  o resultado do sorteio para os Cursos FIC 2012/1 do Campus Taguatinga.
A matrícula será realizada no  Registro Acadêmico do Campus Taguatinga: QNM 40, Área Especial 01, Taguatinga, DF, nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de  2012, no período de 8h às 12h e das 14h às 18h. Nesse Mesmo período o Campus Taguatinga estará realizando a confirmação de interesse de realização de matrícula para o preenchimento de vagas em uma eventual 2ª chamada (procedimento previsto no item 8.2 do edital de seleção).
Os  documentos a serem entregues pelos candidatos contemplados na 1ª chamada são:
I. Comprovante de escolaridade, conforme previsto no edital (declaração, histórico escolar ou certificado de conclusão);
II.  Certidão de Nascimento ou de Casamento;
III. Documento de  identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data  de expedição do RG);
IV. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
V.  Comprovante de endereço com CEP;
VI. Duas fotos 3x4 idênticas e  recentes;
VII. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos  maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou  declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br); 
VIII.  Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos  do sexo masculino;
A matrícula pelas reservas de vagas  exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e  cópia):
IX. Reserva de vagas para candidatos que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
X. Reserva de vagas para candidatos que cursaram o Ensino Médio integralmente em escola pública:  histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
XI.  Para os contemplados pela reserva de vagas para Quilombolas, Negros ou  Indígenas: 
a) Para comprovar a situação de quilombola: declaração,  com firma reconhecida, por representante de associação ou representante  de comunidade, conforme certidão de autodefinição expedida pela Fundação  Palmares.
b) Para comprovar a situação de indígena: declaração  emitida pela FUNAI, atestando que o candidato pertence à etnia indígena;  ou declaração, com firma reconhecida, por organização indígena  devidamente reconhecida, aqui entendidas as instituições civis de  natureza formal, como associações, conselhos e outros, constituídas e  registradas e que sejam definidas em seus estatutos como indígenas,  sejam elas de linhagem étnica, supra-étnica ou de caráter local e  regional; ou ainda, ter a etnia “indígena” declarada em um documento  oficial válido. 
c) Para os contemplados pela reserva de vagas para  negros: Declaração de próprio punho.
XII. Os contemplados pela reserva  de vagas para Pessoas com Necessidades Específicas (PNE): deverão  apresentar laudo médico original ou cópia autenticada em cartório que  ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa  referência ao código correspondente da Classificação Internacional de  Doenças (CID-10).
Os convocados que não efetuarem a  matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula  perderão o direito à vaga.
 
Informações mais detalhadas estão  disponíveis no edital e pelo telefone: (61) 2103-2223/2103-2225.
                                
Redes Sociais