Página inicial > Taguatinga > IFB Campus Taguatinga lança edital do Programa Auxílio Digital

IFB Campus Taguatinga lança edital do Programa Auxílio Digital

Criado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 08h05 | Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 08h05 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 08h05 | Acessos: 1596

O  IFB  Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, comunica, nesta sexta-feira, 15 de outubro, o lançamento do Edital 06/2021 - CDAE/DREP/DGTG, que trata do Programa Auxílio Digital para o segundo semestre.

O programa de auxílio digital tem como objetivo a concessão de auxílio financeiro a estudante destinado à aquisição de equipamento eletrônico  tablet, notebook ou computador não portátil  para acesso digital em suas atividades escolares de forma a melhorar sua permanência e êxito.

O valor de cada auxílio de apoio para a aquisição de dispositivo eletrônico será de R $1.500,00(Um mil e quinhentos reais).

O período de inscrição vai até as 23h55 do 22/10/2021.

Para se candidatar ao auxílio digital, o estudante deve estar com matrícula ativa no IFB Campus Taguatinga em curso técnico ou de graduação, na modalidade presencial, imprimir ou redigir de próprio punho o Anexo I ( declaração para o auxílio de aquisição de dispositivo eletrônico), preencher, assinar, escanear ou fotografar e encaminhar via upload no formulário de inscrição.

Para realização da inscrição, o estudante deverá acessar o link https://forms.gle/c3cYnqCK6mb8SQt98, ler as informações e realizar o preenchimento dos seus dados.

Importante

Para efetuar a inscrição é necessário ter em mãos o anexo I preenchido, assinado, fotografado ou escaneado para que seja feito o upload no formulário de inscrição.

As dúvidas poderão ser esclarecidas pela CDAE, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..