Página inicial > Taguatinga > Comunicado sobre o pagamento do Auxílio-Permanência

Comunicado sobre o pagamento do Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 11h38 | Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 11h38 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 12h50 | Acessos: 712

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social,  divulga o pagamento do Auxílio-Permanência Presencial da primeira chamada referente ao mês de setembro do primeiro semestre de 2021, conforme a lista anexa.

Os estudantes contemplados e que optaram por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, do dia 15/10/2021 até o dia 21/10/2021.

É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Ressalta-se a importância do respeito a TODAS as medidas de proteção à saúde no dia do comparecimento à agência.

Acesse o documento.