Convocação para matrícula em 2ª chamada dos Cursos FIC do Campus Taguatinga 2012/1
A Coordenação de Acesso e Ingresso   divulgou hoje, 16 de janeiro de 2012, a convocação para matrícula em segunda   chamada para os Cursos de Formação Inicial e Continuada do Campus Taguatinga. Conforme previsto no edital de seleção (item 8.2), foram convocados em segunda chamada os candidatos que confirmaram interesse de realização de matrícula junto ao Campus Taguatinga.
A matrícula será realizada no Registro Acadêmico do Campus Taguatinga: QNM 40, Área Especial nº 01, Taguatinga/DF , nos dias 16 e 17 de janeiro de 2012, no período de 8h às 12h e das 14h às 18h.
Os documentos exigidos no ato da matrícula são:
I. Comprovante de escolaridade, conforme previsto no edital de seleção;
II.  Certidão de Nascimento ou de Casamento;
III. Documento  de  identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a  data  de expedição do RG);
IV. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
V.   Comprovante de endereço com CEP;
VI. Duas fotos 3x4 idênticas e   recentes;
VII. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos   maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou   declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br); 
VIII.   Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos   do sexo masculino;
A matrícula pelas reservas de vagas   exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e   cópia):
A matrícula pelas reservas de vagas  exigirá também a apresentação  dos seguintes documentos (original e  cópia):
IX. Reserva de vagas para candidatos que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
X. Reserva de vagas para candidatos que cursaram o Ensino Médio integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
XI. Para os contemplados pela reserva de vagas para Quilombolas, Negros ou Indígenas:
a) Para comprovar a situação de quilombola: declaração, com firma reconhecida, por representante de associação ou representante de comunidade, conforme certidão de autodefinição expedida pela Fundação Palmares.
b) Para comprovar a situação de indígena: declaração emitida pela FUNAI, atestando que o candidato pertence à etnia indígena; ou declaração, com firma reconhecida, por organização indígena devidamente reconhecida, aqui entendidas as instituições civis de natureza formal, como associações, conselhos e outros, constituídas e registradas e que sejam definidas em seus estatutos como indígenas, sejam elas de linhagem étnica, supra-étnica ou de caráter local e regional; ou ainda, ter a etnia “indígena” declarada em um documento oficial válido.
c) Para os contemplados pela reserva de vagas para negros: Declaração de próprio punho.
XII. Os contemplados pela reserva  de vagas para  Pessoas com Necessidades Específicas (PNE): deverão  apresentar laudo  médico original ou cópia autenticada em cartório que  ateste a espécie e  o grau ou nível de deficiência, com expressa  referência ao código  correspondente da Classificação Internacional de  Doenças (CID-10).
Os  convocados que não efetuarem a  matrícula dentro do prazo estipulado na  convocação para matrícula  perderão o direito à vaga.
 
Informações  mais detalhadas estão  disponíveis na convocação para matrícula e pelo telefone: (61)  2103-2204/2103-2223.
                                
Redes Sociais