Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Taguatinga > Convocação para matrícula em 2ª chamada dos Cursos FIC do Campus Taguatinga 2012/1
Início do conteúdo da página

Convocação para matrícula em 2ª chamada dos Cursos FIC do Campus Taguatinga 2012/1

Criado: Segunda, 16 de Janeiro de 2012, 07h47 | Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2012, 07h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3166

A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 16 de janeiro de 2012, a convocação para matrícula em segunda chamada para os Cursos de Formação Inicial e Continuada do Campus Taguatinga. Conforme previsto no edital de seleção (item 8.2), foram convocados em segunda chamada os candidatos que confirmaram interesse de realização de matrícula junto ao Campus Taguatinga.


A matrícula será realizada no Registro Acadêmico do Campus Taguatinga: QNM 40, Área Especial nº 01, Taguatinga/DF , nos dias 16 e 17 de janeiro de 2012, no período de 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Os documentos exigidos no ato da matrícula são:

I. Comprovante de escolaridade, conforme previsto no edital de seleção;
II. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
III. Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
IV. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
V. Comprovante de endereço com CEP;
VI. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
VII. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
VIII. Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;


A matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):

A matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):

IX. Reserva de vagas para candidatos que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;

X. Reserva de vagas para candidatos que cursaram o Ensino Médio integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;

XI. Para os contemplados pela reserva de vagas para Quilombolas, Negros ou Indígenas:

a) Para comprovar a situação de quilombola: declaração, com firma reconhecida, por representante de associação ou representante de comunidade, conforme certidão de autodefinição expedida pela Fundação Palmares.

b) Para comprovar a situação de indígena: declaração emitida pela FUNAI, atestando que o candidato pertence à etnia indígena; ou declaração, com firma reconhecida, por organização indígena devidamente reconhecida, aqui entendidas as instituições civis de natureza formal, como associações, conselhos e outros, constituídas e registradas e que sejam definidas em seus estatutos como indígenas, sejam elas de linhagem étnica, supra-étnica ou de caráter local e regional; ou ainda, ter a etnia “indígena” declarada em um documento oficial válido.

c) Para os contemplados pela reserva de vagas para negros: Declaração de próprio punho.

XII. Os contemplados pela reserva de vagas para Pessoas com Necessidades Específicas (PNE): deverão apresentar laudo médico original ou cópia autenticada em cartório que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Informações mais detalhadas estão disponíveis na convocação para matrícula e pelo telefone: (61) 2103-2204/2103-2223.

Fim do conteúdo da página