Página inicial > Taguatinga > Confira convocação para participação em Terceira Chamada do Programa Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 14h59 | Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 14h59 | Última atualização em Quarta, 10 de Novembro de 2021, 14h59 | Acessos: 1475

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital 07/2021, que trata da Convocação de estudantes contemplados na 3ª Chamada Pública 6/2021, de 29 de setembro de 2021, para Participação no Programa Auxílio-Permanência.

Estão aptos a participar do Programa todos os estudantes que constam na Lista de Convocados, conforme Anexo I do Edital.

Obrigatoriamente, devem enviar o Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado por meio do formulário eletrônico de manifestação de ciência e concordância, disponível no Formulário eletrônico, no período de 10 a 14 de novembro de 2021.