Página inicial > Taguatinga > Auxílio Digital: convocação dos estudantes em lista de espera

Auxílio Digital: convocação dos estudantes em lista de espera

Criado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 10h47 | Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 10h47 | Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h56 | Acessos: 1000

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, comunica, nesta quarta-feira, 01 de dezembro, a convocação dos estudantes em lista de espera do Edital 06/2021  CDAE/DREP/DGTG, que trata do Programa Auxílio Digital para o segundo semestre.

Os estudantes contemplados ( 21º ao 40º) em lista de espera, deverão imprimir ou escrever de próprio punho, preencher, assinar, escanear ou fotografar O TERMO DE COMPROMISSO (anexo II) e enviar para CDAE( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) do dia 01/12/2021 a 05/12/2021.

Atenção: O Termo de compromisso deve ser assinado. Não serão aceitos termos de compromissos com o nome digitado no lugar da assinatura.

Acesse os documentos.