Página inicial > Taguatinga > Auxílio Emergencial: aviso de pagamento

Auxílio Emergencial: aviso de pagamento

Criado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 14h15 | Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 14h15 | Última atualização em Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 14h15 | Acessos: 726

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social - CDAE, comunica que  está disponível para saque o pagamento do Auxílio Emergencial.

Os recursos estarão disponíveis para saque de 9/12/2021 a 15/12/2021.

Para sacar o auxílio, o estudante que optou por ordem bancária deverá comparecer a qualquer agência do Banco do  Brasil e levar seus documentos de identificação RG e CPF para retirar as ordens bancárias.

Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

Ressalta-se a importância do respeito a TODAS as medidas de proteção à saúde no dia do comparecimento à agência.

Acesse a lista.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PAGAMENTO EMERGENCIAL.pdf)PAGAMENTO EMERGENCIAL.pdf[ ]126 kB