Página inicial > Taguatinga > Pagamento do Auxílio Digital

Pagamento do Auxílio Digital

Criado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 12h21 | Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 12h21 | Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 12h21 | Acessos: 428

O IFB Campus Taguatinga comunica que  está disponível para saque o Auxílio Digital do segundo semestre de 2021 - 2ª Convocação.

Para sacar o auxílio, o estudante que optou por ordem bancária deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e levar seus documentos de identificação RG e CPF para retirar as ordens bancárias.

Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

Os recursos estarão disponíveis para saque a partir de hoje dia (15/12/21) até a próxima terça feira dia (21/12/21).

Confira as normas para a prestação de contas acessando o edital do Programa Auxílio Digital.

Acesse a lista.