Página inicial > Taguatinga > Pagamento — Auxílio Mediador Virtual

Pagamento — Auxílio Mediador Virtual

Criado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 12h18 | Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 12h18 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 12h18 | Acessos: 508

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social,  divulga o pagamento do Auxílio Mediador Virtual, referente a 2ª Bolsa do segundo semestre de 2021, conforme a lista em anexo.

Os estudantes contemplados que optaram em receber por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, a partir desta sexta-feira dia 17/12/2021 até a próxima quinta-feira dia 23/12/2021, para sacar o auxílio.

É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Ressalta-se a importância do respeito a TODAS as medidas de proteção à saúde no dia do comparecimento à agência.