Página inicial > Taguatinga > Estudo socioeconômico: 1ª chamada pública

Estudo socioeconômico: 1ª chamada pública

Criado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 16h02 | Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 16h02 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 07h51 | Acessos: 3629

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a 1ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) para fins de Classificação nos Programas da Assistência Estudantil (PAE) 2022, com inscrições abertas no período de 25 de janeiro a 6 de fevereiro.

Compõem o público-alvo desta 1ª Chamada Pública estudantes que, cumulativamente:

1. tenham recebido pelo menos uma parcela do Auxílio-Permanência em 2021;
  2. que não tenham tido o Auxílio-Permanência cancelado em 2021;
  3. que permanecem matriculados no mesmo curso;
  4. que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que possuem renda familiarper capita(por pessoa) de até um salário-mínimo e meio.

Ressalta-se que os estudantes interessados em concorrer ao Auxílio Permanência deverão, obrigatoriamente, participar do processo de estudo socioeconômico para cálculo do IVS, realizando inscrição e entrega de documentação, que ocorrem em duas etapas obrigatórias:

Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do Formulário Eletrônico de inscrição.

Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 7 a 20 de fevereiro de 2022.

Nesta publicação consta o Anexo V com a relação de documentação necessária, que não exclui a leitura integral da Chamada Pública e os Anexos I, II e III, que são de apresentação obrigatória.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os estudantes que não compõem o público-alvo desta Chamada poderão participar do processo de estudo socioeconômico em chamada (s) publicada (s) ao longo do ano letivo

Acesse os documentos.