Página inicial > Taguatinga > Convocação de estudantes: retorno das atividade letivas presenciais

Convocação de estudantes: retorno das atividade letivas presenciais

Criado: Quinta, 17 de Março de 2022, 15h38 | Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 15h38 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 16h29 | Acessos: 1798

Com o retorno das atividade letivas presenciais previsto em calendário para o dia 4 de abril de 2022, a Direção-Geral do IFB Campus Taguatinga convoca os estudantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes e integrados desta unidade que se enquadram nas condições abaixo a manifestarem interesse em retomar o curso na forma presencial no primeiro semestre letivo de 2022.

Convocados os estudantes que:

• estão com a matrícula trancada desde 2019;

• estavam matriculados em 2020 e 2021 e não solicitaram trancamento;

• estavam matriculados em 2020 e 2021 e não cancelaram a matrícula;

• estavam matriculados em 2020 e 2021 e estão retidos por notas e/ou faltas;

• estavam matriculados em 2020 e 2021 e ficaram sem rendimento acadêmico; e

• estavam matriculados em 2020 e 2021 e não renovaram a matrícula.

Os estudantes que não se enquadram nas condições acima devem seguir o procedimento normal de matrícula previsto em calendário.

A manifestação para os estudantes convocados deverá ser realizada entre os dias 14 e 18 de março de 2022 com o preenchimento do formulário eletrônico (clique aqui).

Estudantes que não realizarem a confirmação não serão enturmados e estarão sujeitos ao regramento regular do IFB quanto a reprovação por faltas, não renovação e evasão.
Nesse caso específico o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. poderá ser utilizado para dúvidas.