Página inicial > Taguatinga > IFB Campus Taguatinga convoca os Estudantes do Curso Técnico em Eletromecânica para recebimento de cestas de Alimentos Saudáveis - PNAE/FNDE

Criado: Sexta, 11 de Março de 2022, 08h52 | Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 08h52 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 15h23 | Acessos: 971

O IFB Campus Taguatinga publica, nesta sexta-feira (11), o Edital 2/2022 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA, com a Convocação de todos os estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletromecânica do CTAG/IFB para o recebimento de Cestas de Alimentos Saudáveis.

Trata-se de alimentos adquiridos com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2021 em tempos de pandemia provocada pelo coronavírus (COVID-19).

O estudante interessado em receber a cesta deve se inscrever por meio de Formulário Eletrônico e acompanhar nos meios de comunicação do IFB a convocação com dia e horário para retirada da cesta.