Página inicial > Taguatinga > Convocação para recebimento de cestas alimentos saudáveis – Ensino Médio Integrado

Criado: Terça, 15 de Março de 2022, 07h16 | Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 07h16 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 07h17 | Acessos: 548

O IFB Campus Taguatinga convoca os estudantes ou responsáveis do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletromecânica que preencheram o formulário de interesse para recebimento da Cesta com Alimentos Saudáveis, conforme o Edital 2/2022 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA.

A entrega para os estudantes convocados, conforme lista em anexo, será nos dias 15 e 16 de março, das 9h às 20h.

Atenção às normas de retirada conforme os itens citados abaixo referente ao Edital 2/2022 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA.

• O (A) estudante com idade inferior a 18 anos deverá vir acompanhado pelos pais e/ou responsável.
  • Para o recebimento da cesta, o estudante e/ou outro responsável por receber deverá estar usando máscara e seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.
  • O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
  • O estudante e/ou responsável por receber a cesta deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CTAG.
  • A entrega será feita mediante formação de fila seguindo as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.
  • A não retirada das cestas nas datas e horários do item 2.2 acarretará na perda do direito ao recebimento.