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Política de Comunicação do IFB: História do IFB e do campus

Criado: Quarta, 16 de Março de 2022, 14h26 | Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 14h26 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 14h26 | Acessos: 512

O IFB agora possui a sua própria Política de Comunicação, aprovada pelo Conselho Superior - Resolução RIFB 32/2021 - e no ano de 2022 está implantando por meio de orientações práticas para aplicação na rotina de trabalho. Acompanhe as notícias de seu campus, o IFB Informa, Whatsapp e Telegram para ficar por dentro.

A primeira orientação da série se refere ao e-mail institucional

A segunda orientação da série se refere à História do IFB e seus Campi

Você sabia que a imagem institucional representa um dos recursos mais valiosos de uma instituição e sintetiza a percepção da sociedade em geral?

A imagem e a identidade do IFB vem sendo construída e fortalecida a partir de ações que objetivam despertar nos públicos o sentido de pertencimento e orgulho, e o reconhecimento como uma Instituição que presta um serviço público, gratuito e de boa qualidade aos cidadãos.  

Portanto, apresentamos a nossa história contada em um novo formato, mais humanizado, acolhedor, tentando trazer um pouco de emoção e a sensação verdadeira, de que houve esforço conjunto para chegarmos aonde estamos e juntos fazermos mais histórias lindas no IFB! Leia na página “Sobre o Campus”.

Veja que existem padrões estabelecidos quanto à forma de uso sintética dos nomes dos campi do IFB, adotando nas publicações, a mesma estrutura de escrita. Conheça o novo padrão para o seu campus:

IFB Campus Taguatinga*

*Observação: não há sinal de pontuação entre a sigla "IFB" e o nome Campus; a palavra Campus é grafada com maiúscula e, nesse caso, sem itálico, por se tratar de título.

 

Agora que você recebeu as orientações, aproveite para:

    • Conhecer a história do seu local de trabalho;
    • Utilizar a correta grafia do nome dos campi;
    • Revisar e atualizar a página do seu setor/campus;
    • Divulgar para os servidores e estudantes.

 

 


E aí, o que está achando das ações de implantação da Política de Comunicação do IFB? Escreva no formulário de acompanhamento e avaliação.

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