Página inicial > Taguatinga > Convocação para recebimento de cestas de alimentos saudáveis – Ensino Médio Integrado

Criado: Sexta, 18 de Março de 2022, 07h29 | Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 07h29 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 15h22 | Acessos: 549

O IFB Campus Taguatinga convoca os Estudantes ou Responsáveis do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletromecânica que preencheram o formulário de interesse para recebimento da Cesta com Alimentos Saudáveis, conforme o Edital 2/2022 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA.

A entrega para os estudantes convocados, conforme lista em anexo, será no dia 18 de março, das 9h às 20h.

Atenção às normas de retirada conforme os itens citados abaixo referente ao Edital 2/2022 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA.

• O (A) estudante com idade inferior a 18 anos deverá vir acompanhado pelos pais e/ou responsável.
  • Para o recebimento da cesta, o estudante e/ou outro responsável por receber deverá estar usando máscara e seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.
  • O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
  • O estudante e/ou responsável por receber a cesta deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CTAG.
  • A entrega será feita mediante formação de fila seguindo as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.
  • A não retirada das cestas nas datas e horários do item 2.2 acarretará na perda do direito ao recebimento.