Página inicial > Taguatinga > Convocação para recebimento de cestas — PROEJA e Técnico Subsequente

Convocação para recebimento de cestas — PROEJA e Técnico Subsequente

Criado: Quarta, 23 de Março de 2022, 07h18 | Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 07h18 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 07h17 | Acessos: 546

O IFB Campus Taguatinga convoca para recebimento de cestas remanescentes Estudantes do Curso PROEJA e Técnico Subsequente do CTAG/IFB que preencheram o formulário de interesse e com análise socioeconômica deferida (2021) pelo Serviço Social da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) da unidade, conforme o Edital 4/2022 – DGTG/RIFB/IFB.

A entrega para os estudantes convocados, conforme lista em anexo, será nos dias 23 e 24 de março, das 9h às 20h.

Atenção às normas de retirada da cesta:

•  Para o recebimento da cesta, o estudante e/ou outro responsável por receber deverá estar usando máscara e seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.
  •  O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.
  •  O estudante e/ou pessoa indicada por receber a cesta deverá estar portando documento de identificação com foto e assinar a declaração de ciência e retirada disponibilizada pelo IFB/CTAG.