Página inicial > Taguatinga > Recebimento de Cestas de Alimentos Saudáveis: Convocação

Recebimento de Cestas de Alimentos Saudáveis: Convocação

Criado: Quarta, 30 de Março de 2022, 17h37 | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 17h37 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 12h56 | Acessos: 480

O IFB Campus Taguatinga convoca os Estudantes/ Responsáveis do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletromecânica do CTAG/IFB com estudo socioeconômico deferido no ano de 2021 para recebimento de mais uma Cesta com Alimentos Saudáveis (2ª cesta), conforme o Edital 2/2022 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA.

Trata-se de cestas remanescentes com alimentos saudáveis após a distribuição aos estudantes do PROEJA e dos Cursos Técnicos Subsequentes, motivada pelo zelo do não desperdício dos alimentos e pelo uso razoável do dinheiro público investido na aquisição das cestas adquiridas com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2021 em tempos de pandemia.

A entrega para os estudantes convocados, conforme lista anexa, será nos dias 31 de março e 1º de abril, das 9h às 22h.

Normas de retirada conforme os itens citados abaixo referentes ao Edital 2/2022 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA

2.3. O (A) estudante com idade inferior a 18 anos deverá vir acompanhado pelos pais e/ou responsável.

2.4 Para o recebimento da cesta, o estudante e/ou outro responsável por receber deverá estar usando máscara e seguir as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.

2.5. O IFB/CTAG fará o registro da entrega das cestas para os respectivos beneficiários mediante Termo de Recebimento e assinatura.

2.6. O estudante e/ou responsável por receber a cesta deverá estar portando um documento de identificação com foto e assinar o termo de recebimento disponibilizado pelo IFB/CTAG.

2.8 A entrega será feita mediante formação de fila seguindo as orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.

2.9 A não retirada das cestas nas datas e horários do item 2.2 acarretará na perda do direito ao recebimento.