Página inicial > Taguatinga > Resultado dos Recursos e Final da 1ª Chamada Pública - Assistência Estudantil

Resultado dos Recursos e Final da 1ª Chamada Pública - Assistência Estudantil

Criado: Terça, 19 de Abril de 2022, 07h33 | Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 07h33 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 07h33 | Acessos: 782

O IFB Campus Taguatinga divulga o Resultado dos Recursos e o Resultado Final à Chamada Pública 2/2022 - CDAE/DREP/DGTG, referente ao Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil – 2022.

Os estudantes que tiveram seus estudos socioeconômicos deferidos no resultado final da Chamada Pública poderão ser convocados para participação no Programa Auxílio-Permanência – 1°/2022, por meio de edital de convocação, a ser publicado na data provável de 19 de abril.

O estudante que teve sua solicitação indeferida poderá participar da próxima chamada para o processo de estudo socioeconômico, prevista para 20 de abril.

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.

Acesse o documento.