Página inicial > Taguatinga > Curso de Extensão "Compartilhando Saberes: Práticas Pedagógicas da Escola Especial e Oficinas Pedagógicas"

Criado: Segunda, 23 de Mai de 2022, 15h07 | Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2022, 15h07 | Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2022, 15h32 | Acessos: 1426

O IFB Campus Taguatinga em parceria com a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal ofertarão o curso Compartilhando Saberes: Práticas Pedagógicas da Escola Especial — TEA, DMu/DI e Oficinas Pedagógicas.

O curso será realizado no Centro de Ensino Especial 01 (Endereço QNJ 20, AE 12, Taguatinga Norte — Brasília/DF), quinzenalmente, na quarta-feira, a partir do dia 25/05, com turma no turno matutino (8h às 11h) e vespertino (14h às 17h).

Vagas ofertadas — 200 vagas, distribuídas da seguinte forma:

• 150 vagas para os servidores do Centro de Ensino Especial 01;
  • 30 vagas para os servidores do Instituto Federal de Brasília; e
  • 20 vagas para a comunidade externa.

A matrícula será realizada de forma on-line. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e fazer o upload dos documentos abaixo:

I . documento de identificação válido e com foto (Carteira de Identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);

II. comprovante de conclusão do ensino médio;

III. foto 3x4 recente;

IV. comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

V. certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos ou a completar está dispensado da apresentação do documento);

VI. formulário para declarar o número de seu CPF, caso a informação não conste no documento de identificação; e/ou

VII. comprovante vínculo institucional para servidores.

Endereço do formulário eletrônico para inscrição

As vagas serão preenchidas por ordem do envio de matrícula com a documentação completa.