Página inicial > Taguatinga > Programa Monitoria: retificação do resultado final das inscrições

Programa Monitoria: retificação do resultado final das inscrições

Criado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 14h57 | Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 14h57 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 14h58 | Acessos: 603

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE), torna pública a retificação do resultado final das inscrições do Programa Monitoria do 1º semestre de 2022.

O estudante que teve sua inscrição deferida será comunicado pelo docente sobre o dia e horário da avaliação.

A seleção será realizada pelo docente responsável pelo componente curricular por meio de prova escrita, oral e/ou prática e/ou entrevista, e/ou análise do histórico escolar e/ou outras formas a serem definidas pelo docente responsável pelo componente curricular, de acordo com as especificidades da disciplina.

Acesse o resultado.