Página inicial > Taguatinga > Resultado Final do Programa Monitoria

Resultado Final do Programa Monitoria

Criado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 11h27 | Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 11h27 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 11h27 | Acessos: 1193
O IFB Campus Taguatinga divulgou, nesta quinta-feira, 9 de junho,  o resultado final do Programa Monitoria referente ao  Edital nº 11/2022 – 1º semestre.

Se aprovado no resultado final, o estudante monitor deverá concordar e comprometer-se com as condições expressas neste edital especialmente as que constam no ANEXO II (Regras de participação do Estudante Monitor - Programa Monitoria da Assistência Estudantil), por meio do Termo de Compromisso (ANEXO I).

Os Termos de Compromisso deverão ser assinados e enviados até às 20h do dia 12 de junho, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE).

O Termo de Compromisso deverá ser assinado, digitalizado ou fotografado, podendo também ser redigido de próprio punho. Caberá ao monitor elaborar Plano de Atividades semestral e mensal da Monitoria em conjunto com o docente e encaminhá-lo à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus (CDAE), em até cinco dias úteis após a assinatura do Termo de Compromisso.

Acesse os documentos.